Super sorteio do especial #FrasesDoCalvin1Ano - FINALIZADO

Como todos já devem estar sabendo, na próxima segunda, dia 04/04/2011, o perfil @FrasesDoCalvin vai completar 01 ano, e a data não vai passar em branco de maneira alguma. Além do especial com as artes de vários seguidores, a @Liga_HQ_Online entrou no clima e vai presentear os fãs sorteando dois super pacotes!

O vencedor do 1º prêmio vai ganhar uma coleção com 05 livros do Calvin: (vencedor: @GabiMacedo1)
  • O Ataque dos Perturbados Monstros de Neve Mutantes e Assassinos.
  • E Foi Assim Que Tudo Começou.
  • A Hora da Vingança
  • Tem Alguma Coisa Babando Embaixo da Cama
  • Yukon-Ho














O vencedor do 2º prêmio ganha uma coleção da "Antologia Chiclete Com Banana" com 05 volumes + 04 selos importados do Calvin & Haroldo (iguais aos que foram sorteados anteriormente). (vencedor: @lopaschon)


Como fazer para participar? Basta estar seguindo o @FrasesDoCalvin e a @Liga_HQ_Online no Twitter e tuitar a seguinte frase:

"FINALIZADO".

1º PRÊMIO = @GabiMacedo1 (5 livros do Calvin)
1º PRÊMIO = @lopaschon (5 livros "antologia Chiclete Com Banana" + 4 selos)
Link do sorteio: http://sorteie.me/1HCT3J

O sorteio será realizado no dia 04/04, às 20:00 e valerão todos os RT's até este horário. Os 02 ganhadores serão conhecidos no mesmo sorteio e serão divulgados até às 20:30.

IMPORTANTE!!! Para concorrer é necessário estar seguindo os dois perfis e dar RT na frase incluindo o link do "migre.me".

Ps.: Já viu como participar do nosso especial? Envie sua arte contendo uma das frases do Calvin para ser postada aqui no blog no dia 04/04. Clique aqui e veja como enviar.

Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário