Ganhe 4 selos importados do Calvin & Haroldo. - Finalizado

Bill Watterson (o criador do Calvin) é conhecido por não ceder a imagem das personagens para nenhuma adaptação ou produto, mas em raras ocasiões ele abre uma exceção. Em julho de 2010 o correio dos Estados Unidos lançou uma edição especial celebrando 5 HQ's e entre elas Calvin & Haroldo estava incluído, o que se tornou um dos raros itens oficiais licenciado pelo autor.

Graças ao @cristiangdique quando estava nos EUA teve a idéia de nos presentear, alguns destes selos serão sorteados entre os seguidores do @FrasesDoCalvin nas comemorações do 1º ano do perfil. É um item de colecionador, para quem adora o Calvin & Haroldo e que fica muito bonito junto com os livros da dupla. 


Você pode ganhar essa tira com os 4 selos importados. Para concorrer basta estar seguindo o @FrasesDoCalvin e tuitar a frase contendo a "tag" e o link abaixo até as 19:00 do dia de hoje. O sorteio ocorrerá as 19:30 e o vencedor será anunciado até as 20:00.

"PROMOÇÃO ENCERRADA NO DIA 21/03/2011"

**********ATUALIZADO**********
O vencedor foi o seguidor @felipebruni. Parabéns!! Envie seu endereço por DM para o @FrasesDoCalvin em até 24 horas para postarmos o brinde.
http://sorteie.me/1Ghc2k


Esse foi só o primeiro sorteio e promoção da comemoração do 1º ano do perfil @FrasesDoCalvin! Até o dia 04 de abril tem muita coisa legal que ainda vai ser anunciada. Fique ligado e veja como participar do nosso especial clicando aqui!

Abraço,


Nenhum comentário:

Postar um comentário