Um Haroldo só pra você

Que fã do Calvin nunca pensou em ter um Haroldo só pra ele? Agora quem tiver alguma habilidade de custura pode ter.

Um post do site Instructables.com, feito pelo usuário Seamster, ensina passo a passo como montar o amigo pra toda hora (quase toda... Na hora do almoço ele prefere um sanduíche de atum).


O post está em inglês, mas é bem ilustrado e não é difícil de entender mesmo para quem não fala a língua do Obama. O grande segredo para conseguir montá-lo (além do talento para a costura, é claro) são os moldes mostrados abaixo, que você pode conseguir clicando aqui.


Eu (que não entendo nada de costura) acredito que pode ser um tanto quanto trabalhoso montar o nosso amigo, mas fala verdade: não vale a pena ter este charme natural perto de você?


Se você (como eu) não sabe sequer colocar linha na agulha, pode tentar ficar devendo um favor eterno para um amigo, sua mãe, uma tia...

E claro: quem conseguir montar o seu Haroldo, não esqueça de nos mandar fotos para postarmos aqui no blog. Os emails podem ser encaminhados para vgsouza@gmail.com.

PS.: como não consegui subornar (ou chantagear) ninguém pra fazer um pra mim, aceito de presente e ficarei eternamente grato. ;-)

Abraço,



4 comentários:

  1. Olá!

    Tem muita coisa legal aqui, no site de vocês. Adorei esse Hobbes! Espero conseguir fazer um.
    Pensei em dar a minha contribuição para o site, traduzindo o post original com as instruções. Vocês têm interesse em publicar? Se sim, me mande um email, e quando estiver pronto, eu envio a vocês.

    Grade abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deinha!

    Com certeza seria ótimo ter o post traduzido.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fleece é lã, mas não a tricotada, aquele tecidinho de lã, que parece um feltro, sabe? Normalmente tem blazer desse tecido :)

    []s
    @biab
    eucompraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito legal o boneco do haroldo

    http://www.camisetas10.com.br/p-4-106-3793/Camiseta-Calvin-e-Haroldo

    ResponderExcluir