Sorteio especial #WattersonDay! Ganhe 01 adesivo!

O aniversário é  do Bill Waterson, mas quem vai ganhar presente são os fão: o @AdesivoLegal disponibilizou  um adesivo mais do que legal do Calvin & Haroldo para ser sorteado. 


Para ganhar o adesivo acima basta estar seguindo os dois perfis e tuitar a seguinte frase (contendo o link do Migre.me): 

SORTEIO FINALIZADO

O sorteio será hoje (05/07/2011), às 20:00.
****MUDANÇA****
Como o site Sorteie.me está com problemas para localizar os RT's houve um mudança na forma do sorteio:

  • O sorteio será feito pelo perfil @AdesivoLegal, utilizando o site Sorteie.me, porém será feito dentre todos os seguidores deste perfil, hoje 06/07/2011.
  • Para ganhar, o sorteado deve estar seguindo tanto o @AdesivoLegal quanto o @FrasesDoCalvin.
  • Apesar de ter apenas 01 ganhador, serão sorteados 10 usuários. Caso o usuário que for o sorteado nº 1 não atenda o requisito acima, o prêmio passará para o usuário seguinte e assim sucessivamente até o 10º. Se os 10 sorteados não atenderem o requisito, o sorteio será refeito.
  • O perfil @AdesivoLegal informará no decorrer da tarde o horário do sorteio.
  • O vencedor será notificado através de reply/DM e terá 24 horas para informar os dados para o perfil @AdesivoLegal ou @FrasesDoCalvin através de DM.

Pedimos desculpas pela mudança, porém acreditamos que desta forma não prejudicaremos ninguém que já tenha dado o RT, pois uma das regras anteriores era estar seguindo ambos os perfis.

Boa sorte!

Um comentário: