Seqüência de abertura do "filme" Calvin & Hobbes.

Como seria a abertura do filme do Calvin & Haroldo, se um dia fizessem um? O Trevor Brooks pensou nisso e produziu o vídeo abaixo, que chegou até aqui por uma dica da @GutaFranco e do @Phelzito, que o viram no blog de Almir de Freitas.



Calvin & Hobbes Title Sequence from Trevor Brooks on Vimeo.


E aí? O que acharam? Dá pra perder o medo de fazerem um filme do Calvin? =)

4 comentários:

  1. Fraco hein. Parece animação daqueles programas infantis de TV Pública comunitária... O cara usou Comics Sans num pedaço. Não tá pra filme... tá mais pra piloto de infantil pra TV Gazeta.

    ResponderExcluir
  2. Fraco mesmo. Me da mais medo ainda de fazerem um filme do Calvin. Acho que Hoje em Dia, somente a PIXAR.

    ResponderExcluir
  3. Nunca haverá um filme ou animação do Calvin, só se os herdeiros do Bill Waterson permitirem depois que ele morrer. O cara é totalmente contra explorarem a obra dele em outros meios, ele nunca sequer permitiu qualquer tipo de licenciamento com os personagens (qualquer camiseta, bonequinhos e etc que se vê por aí é pirata).

    Quanto a essa abertura, eu não gostei pq pra mim não passou nada do que a tira é. Não consigo ouvir essa musiquinha em francês e pensar em Calvin & Hobbes.

    ResponderExcluir
  4. eu sei que seria muuuito difícil fazer uma animação de calvin e haroldo, mas com certeza o robbin willians tinha que ser o hobbes, isso é um fato!

    ResponderExcluir