FAQ - @FrasesDoCalvin

Com o crescimento dos seguidores do perfil @FrasesDoCalvin tem ficado cada vez mais difícil responder as perguntas que são feitas por lá, por isso resolvi transcrever aqui um breve FAQ que eu havia postado no meu blog pessoal, explicando um pouco como funciona os perfis.

1º- Todas as frases são extraídas das HQ's. O máximo que me permito fazer é adaptar a idéia passada em um diálogo para uma frase.
Eu faço a tradução das frases utilizando o Complete Calvin & Hobbes e (com certeza!) estou sujeito a erros. Agradeço a quem os aponta de maneira polida e corrijo assim que noto. Quem não é educado, é bloqueado.

2º- Algumas frases são contraditórias, mas essa é a personalidade do Calvin: sai do egoísta para altruísta de um quadro para outro e vice versa. Não busquem sensatez em um garoto de 5 anos. ;-)

3º- Os diálogos também são extraídos da HQ, por isso não existe a possibilidade de incluir perfis de outras pessoas, nem de outros personagens nos diálogos. Não há a possibilidade de seguir outros perfis, pois preciso de uma "timeline limpa" para facilitar os diálogos. Quem insiste em pedir para ser seguido é bloqueado.

4º- Eu não interajo com os seguidores por reply no perfil do Calvin para não descaracterizar a personagem. Sempre que possível eu respondo por DM ou através de meu perfil pessoal.

5º- Eu tuíto poucas frases porque prefiro prezar a qualidade e não a quantidade. Também quero ter apenas inéditas pelo maior tempo possível.

Pronto, acho que era só isso... Espero que tenha esclarecido... Voltamos a nossa programação normal... =D
_____x_____x_____x_____ 

Este blog continua ativo postando Fan Arts e especiais ligados ao perfil do @FrasesDoCalvin, mas espero anunciar em breve algumas novidades por aqui e lá no Twitter.

Quem tiver alguma arte e queira publicar aqui pode enviar para o e-mail calvin25anos@yahoo.com.br, que aos poucos serão postadas.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário