Especial de dia dos namorados!

Para quem ainda não sabe, o @FrasesDoCalvin não é a única personagem do Bill Watterson no Twitter: o @HaroldoOTigre e a @SusieAGarota também estão por lá desde o dia 09 de junho de 2010, adaptando os diálogos das tiras para a linguagem dos 140 caracteres. Quem segue os três pode ver toda manhã um diálogo, discussão e brincadeiras entre eles, como se estivesse nos quadrinhos.

Essa semana os três perfis vão estar no clima do dia dos namorados. De hoje até sexta-feira os diálogos terão "cartões de dias dos namorados", "beijocas" e outros assuntos relacionados com o tema. Para quem não segue, é uma ótima oportunidade de conhecer como funciona a as tiras no Twitter.

Clique nas imagens abaixo para seguir o Haroldo e a Susie Derkins. O Calvin eu acho que todos conhecem, não? ;-)



Para facilitar a leitura dos diálogos, ou até mesmo poder achá-los com mais facilidade mais tarde, caso não consiga ler na hora que estiver acontecendo, a dica é criar uma lista e colocar os três nela, assim ficará mais fácil ver os tweets somente dos três. Quem quiser pode seguir e acompanhar esta lista aqui, onde da pra ver o que já rolou até agora:  https://twitter.com/#/list/vgsouza/frasesdocalvin

Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário