Documentário Dear Mr Watterson

Em 2009 um grupo anunciou que produziria e lançaria um documentário entrevistando fãs e amigos do Bill Watterson, com a intenção de assim contar as histórias por trás das tiras do Calvin & Haroldo. Pelo que foi apresentado, o objetivo maior é mostrar o impacto das personagens na vida dos fãs, famosos e anônimos. 

Uma entrevista com o próprio Bill Watterson seria um sonho...

A previsão é que o documentário seja lançado no próximo ano, mas os produtores já disponibilizaram um trailer   para nos deixar na expectativa (em inglês).


O documentário está sendo financiado com contribuição dos fãs, mas mesmo quem não tem a disponibilidade financeira para ajudar, pode contribuir divulgando o projeto. Segue abaixo o endereço do filme no Twitter, facebook e site, para ser seguido, indicado, divulgado e aguardado ansiosamente. 


Ps.: Algum fã brasileiro habilidoso se prontificaria em legendar o trailer acima em troca de um grande "muito obrigado"?  =)

2 comentários:

  1. a legenda é automática, basta clica no "CC" na barra inferior do video.
    Primeiro você escolhe a opção para transcrever audio, ele ira criar legendas em ingles.
    depois vc coloca para traduzir as legendas em ingls para o portugues, pronto video legendado, perfeitamente diga-se de passagem :D.
    Contando os minutos para ver este doc

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Thiago!

    Ajudou ao newbie aqui. =D

    Vou refazer o post explicando para outros newbies como eu. =)

    ResponderExcluir