Especial de comemoração pelo 1º ano do @FrasesDoCalvin

Já passaram pelo perfil mais de 300 frases, inúmeros diálogos com o @HaroldoOTigre e a @SusieAGarota e as mais diversas homenagens. Já chegaram mais de 80.000 amigos e muitos ainda estão chegando para o seguir. Por este motivo o dia 04 de abril não pode passar em branco, pois o @FrasesDoCalvin completará seu 1º ano de existência, seu 1º ano homenageando as personagens do genial Bill Watterson tuitando com as não menos geniais frases do Calvin e do Haroldo.

Já virou hábito neste blog comemorar as datas especiais do @FrasesDoCalvin pedindo ajuda aos seus talentosos seguidores para que a celebração seja feita com muitos desenhos. Portanto segue aqui a convocação para os amigos desenhistas nos ajudarem mais uma vez.

Como a comemoração é para o aniversário do perfil do Twitter, a idéia agora é postar desenhos que contenham alguma das frases já postadas por lá. Aqui no blog já tem mais de cem (para ver, basta clicar na "tag" Frases do Calvin na parte de cima da coluna à direita) e no Twitter outras centenas. O desenho não precisa ser necessariamente com o Calvin & Haroldo, pode ser com outras personagens, uma situação, uma tirinha, paisagem ou o que a imaginação mandar. Na verdade não precisa nem mesmo ser desenho, pode ser uma foto, uma montagem, um vídeo, ou o que for a especialidade do artista, a única coisa que precisa ter é uma das frases tuitadas pelo perfil @FrasesDoCalvin.

O desenho (ou tira, ou foto, ou montagem, etc...) deve ser enviado para o e-mail do blog (calvin25anos@yahoo.com.br) até o próximo dia 02/04/2011, contendo os dados a serem divulgados aqui (Nome, blog, site, perfil do Twitter, Facebook, etc.). A arte ficará linkada com uma página a escolha do autor, assim quando alguém clicar nela será encaminhada para esta página. Caso a pessoa que envie a arte tenha um blog ou site de fotos, desenhos ou tiras, pode enviar um Banner de tamanho máximo de 250 pixels de largura x 80 pixels de altura para ser colocado na barra lateral deste blog como parceiro. O banner ficará no blog do fim de semana seguinte ao que for enviada a arte até o dia 17/04/2011 (duas semanas depois do especial), portanto o quanto antes a arte for enviada, mais tempo seu site será divulgado. O Lucas Myth já enviou o dele (e eu estou me segurando para não postar aqui antes da hora, de tão legal que ficou) e o Robert Mello, que tem ajudado o blog a organizar os especiais desde o início, também já confirmou a presença, por isso as páginas Baú do Myth e Me Tira Do Sério já estão no mural.

Esse é só o começo das comemorações. Fiquem de olho aqui no blog, no facebook e no perfil do Twitter do @FrasesDoCalvin por que muita coisa legal vem por aí.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário